“A gente não pode tolerar desvio algum na prefeitura” afirmou o prefeito eleito de Itabuna, Claudevane Leite, Vane do Renascer, em entrevista exclusiva à rádio Morena FM 98.7, no programa Mesa Pra Dois, ao jornalista Marcel Leal. Na conversa, Vane abordou desde alguns nomes de sua equipa até os problemas encontrados na saúde e infra-estrutura. “Itabuna está à beira do caos”, afirmou. Confira a entrevista.
A equipe que você escolheu vem sendo elogiada, mas alguns questionam o nome de Mariana Mariana é uma pessoa bem vivida na política, foi a nossa coordenadora, talvez principal em nossa campanha e o desempenho dela, pra gente que a conhece, não deixa dúvida nenhuma de que ela está preparada para a pasta.
Outra dúvida é sobre Othon. Dizem que foi demitido do Hospital de Base. Não é bem isso, é? Eu era vereador e em alguns momentos estivemos no Hospital de Base e temos com Othon uma relação de confiança. É uma pessoa extremamente preparada, que faz consultoria em muitos municípios e entende muito da Controladoria, muito competente. Temos total confiança.
No seu governo vai ter margem para quem erra? Não. A gente não pode tolerar desvios, principalmente na situação que Itabuna chegou. Itabuna está beirando o caos, uma grande desordem, com raríssimas exceções. Não podemos brincar com a cidade. A cidade confiou em nosso projeto e não podemos decepcionar. Nosso quadro é de pessoas técnicas e não vamos tolerar desvio no primeiro escalão, no segundo nem nenhum. Fonte: A Região
Leia Mais
Leia Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário