Deu entrada no pronto socorro do hospital de base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna, vítima de tentativa de homicídio na tarde de hoje(11) um homem identificado como sendo Claudemiro Vale da Silva de 27 anos, natural de Douradina, no Paraná más morador no estado de São Paulo.
Informações da própria vítima dão conte que, estava aqui nessa cidade para tratar de problemas de saúde de sua esposa e ao deixa a mesma em um hospital, foi esperando o ônibus em um ponto na BR 101 próximo à localidade denominada “ Favela do Gongo”, quando elementos em um veículo que não teve os dados anotados e de posse de armas de fogo, do tipo pistolas de calibre .40, efetuaram cerca de oito disparos contra a vitima vindo a atingir La com um disparo nas costas.
A vítima se queixa que tenha atirado nele por engano, já que o mesmo reside no estado de São Paulo e estava aqui a pouco tempo e apenas para tratamento de saúde de sua esposa, más informações da policia dão conta que o mesmo já conta com passagem pela policia do estado de São Paulo e já cumpriu pena em presidio daquele estado.
Socorrido por uma equipe do SAMU 192 em ambulância avançada, foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de base Luiz Eduardo Magalhães e removido ao centro cirúrgico para os procedimentos necessários. Ainda segundo os médicos e enfermeiros que o socorreram, a vitima corre serio risco de ficar tetraplégico, até o momento ele não estava sentindo os movimentos dos membros inferiores.
Fonte: Folha Grapiúna
Nenhum comentário:
Postar um comentário