Após uma abordagem de rotina policiais militares (Base de Segurança Comunitária) de Itabuna desvenderam um duplo assassinato na madrugada desta sexta-feira (16), prendendo três homens e apreendendo um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e munição.
Conforme a PM, dois homens identificados como André Rodrigues, de 63 anos, e outro identificado apenas pelo apelido de “Geléia”, foram assassinados em Ilhéus, na noite de quinta-feira (15). Os suspeitos de terem praticado o crime são Egnaldo Bispo da Silva, de 42 anos, Aparício Souza da Silva, de 27 anos, e Edelvan Santos Neri.
No carro apreendido com o trio, foram encontradas marcas de sangue de Bispo, vítima de um tiro no maxilar. “Eles vieram para Itabuna com esse corpo e desovaram próximo a Santa Casa de Misericórdia. Ao sair foram detidos pela guarnição por dirigir na contramão”, esclareceu o oficial.
Os suspeitos negam as acusações e alegam que estavam prestando socorro. “Ficamos com medo de ser preso e colocamos o corpo na calçada, mas não o matamos. É meu tio rapaz”, esquivou-se Egnaldo, parente da vítima.
Já a Polícia Militar tem outra versão para o caso, levantando a possibilidade das mortes de “Geléia” e Bispo terem ocorrido no mesmo tiroteio, porém, a motivação ainda é desconhecida: drogas ou herança.
Fonte: Portal Sul da BA e Folha Grapiúna
Nenhum comentário:
Postar um comentário