Vendido para o PSG, meia-atacante recebe homenagem da torcida tricolor e do clube no placar eletrônico: ‘O Morumbi será sempre sua casa’
“Olê, olê, Lucas!” A saudação de 55 mil tricolores soou alto no estádio do Morumbi, na noite desta quarta-feira. E pode ter sido pela última vez. Criado na base do São Paulo, o meia-atacante vai se transferir em janeiro para o Paris Saint-Germain, da França. Por isso, o confronto com a Universidad Católica, pela semifinal da Copa Sul-Americana, teve cara de adeus. Um possível último ato com final dramático, mas feliz. O São Paulo ficou no empate sem gols e chegou à final da competição continental com boa atuação de Lucas, que saudou a Tricolor e recebeu uma homenagem no placar eletrônico do estádio: “Lucas, o Morumbi será sempre a sua casa”.
– Foi muito emocionante. Não tem nem como explicar. Cheguei à minha primeira final e pude dar um presente para essa torcida, que me acolheu tão bem – disse o jogador. Lucas ainda tem mais três jogos pelo São Paulo, mas pode não jogar mais em casa. Por conta do show da cantora Madonna, o gramado do Morumbi estará interditado. Assim, o Tricolor mandará no Pacaembu o clássico com o Corinthians, pela última rodada do Brasileirão.
O meia-atacante ainda disputará a final da Sul-Americana, só que os palcos da decisão dependem do adversário, que será definido na semifinal desta quinta-feira, entre os colombianos do Millonarios e os argentinos do Tigre. Se a final for contra o Tigre, o São Paulo jogará no Morumbi, já que é mandante no segundo duelo. Do contrário, o estádio tricolor ainda estará por conta do show da Madonna, e Lucas fará mais um jogo no Pacaembu. Ele torce por mais uma despedida do Morumbi e de preferência com um título.
G1
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário