Segundo informações prestadas por populares no local do crime, Lucas possuía envolvimento com droga e atualmente estava sozinho em casa, já que sua mãe e outros familiares estariam viajando. Perguntados sobre quem poderia ter cometido o assassinato, os vizinhos do menor disseram não saber e informaram apenas que o tráfico de drogas tem ordenado a execução de diversos jovens no bairro.
Pelas primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, o homicídio teria sido praticado por pelo menos três elementos, esses que aproximaram-se da casa da vítima a pé, chamaram-na pelo nome e assim que o jovem passou por um beco do imóvel e aproximou-se da rua, fora surpreendido por pelo menos seis tiros.
Cinco disparos acertaram o corpo do rapaz, sendo um no lado esquerdo da face, um no olho direito, um na coxa esquerda, um no braço esquerdo e um nas costas. A arma usada no crime foi um revólver de calibre 38.
Uma parente do jovem morto, que preferiu não ser identificada, contou que uma senhora moradora da rua viu quando um dos assassinos sacou uma arma e efetuou o primeiro disparo e a mesma teria suplicado para que não matassem o rapaz. “Os assassinos não ouviram e mataram ele tão covardemente”, falou.
A hipótese mais provável é que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas e não é descartada a hipótese que os assassinos sejam do próprio bairro Ulisses Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário