quinta-feira, 21 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO DEM DEVE REUNIR MULTIDÃO


Azevedo tem candidatura homologada e Renato na vice.

O DEM promete grande festa para comemorar a grande aliança em torno do prefeito e candidato à reeleição, José Nilton Azevedo, nesta quinta-feira, 21, no Clube Usemi. A previsão é de que o prefeito consiga atrair apoio de, pelo menos, 11 legendas em sua tentativa de reeleição.

A convenção do DEM e de outros sete partidos começará nesta manhã, mas reunirá os “chefões” das legendas somente a partir das 15h. O vice de Azevedo já foi anunciado. Será o ex-vice prefeito e ex-deputado estadual Renato Costa (PMDB).

O comando da pré-campanha anunciou as presenças do deputado federal ACM Neto e do ex-governador Paulo Souto (ambos do DEM), o deputado federal e presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e o irmão e vice-presidente Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, além do vice-presidente da República, o também peemedebista Michel Temer.

Azevedo anunciou que terá apoios de PMDB, PSDB, PTC, PTN, PMN, PSDC, PRTB e PSL. Outro partido com quem está negociando é o PR, do vereador Roberto de Souza. Ao PIMENTA, o vereador disse que somente não apoiará o prefeito se não conseguir uma boa coligação. Inicialmente, a coordenação de pré-campanha do prefeito queria ver o PR coligado com o DEM, o que foi rechaçado pelo comando do Partido Republicano.

VANE E ACÁCIA NA FRENTE

A Frente Partidária decidirá hoje a formação de chapa com a qual pretende derrubar favoritismos do prefeito Capitão Azevedo e da ex-candidata Juçara Feitosa (PT). Neste momento, líderes dos partidos da frente e os prefeituráveis Acácia Pinho (PDT), Vane do Renascer (PRB) e Wenceslau Júnior (PCdoB) devem estar reunidos em Brasília para a escolha.

Devido a pressões, a chapa antes pensada como Vane prefeito e Wenceslau na vice poderá ser desfeita para evitar defecções. A formação final deverá ser Vane acompanhado de Acácia Pinho. Uma pesquisa feita pela Dataqualy ajudará na definição que ocorre longe dos olhos itabunenses. fonte:pimentablog

Um comentário:

  1. É UMA FALTRA DE VERGONHA DESTES CARAS-DE-PAU, DEVIAM COM O DINHEIRO QUE VÃO GASTAR COM A FESTA, COMPRAR ÓLEO DE PEROBA PARA PASSAR NA CARA DELES.RASSA DE DESCARADOS ESTA DE POLITICO. TENHOO NOJO DESTA RAÇA DE VIRA-LATAS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog