Esse desgoverno baiano a cada dia tenta nos surpreender, o que praticamente é impossível, pois é difícil imaginar uma administração pior do que esta. O perigo nos cerca de todas as formas possíveis e imagináveis, alguns orgãos públicos que deveriam facilitar a vida do contribuintes, tem se tornado seu pior pesadelo, desta vez a direção do Derba parece ter abandonado de vez a manutenção e conservação da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415). O mato avançou muito sobre a pista em vários pontos da estrada, aumentando ainda mais os riscos de acidente.
Uma das regiões mais perigosas é a curva em frente à estação de tratamento da Embasa, no quilômetro 4 da rodovia. O avanço foi tão grande que impede até que o motorista que trafega no sentido Ilhéus-Itabuna tenha visão da mão contrária.
Motoristas ainda alertam para o risco de acidentes nas margens da BR-415 no trecho que corta o Jardim Vitória, onde os comerciantes, ignorando os riscos, invadem acostamento e quebra-molas para montar barracas para venda de frutas e pescado. A estes problemas, junta-se outro: as conhecidas crateras ao longo dos 25 quilômetros da estrada.
corta o "Jardim Vitória"? ou corta o Banco da Vitória?
ResponderExcluir