Jucilene Pires dos Santos, de 25 anos, está presa na delegacia de Ubaitaba após ser acusada de ter estuprado a própria sobrinha de apenas 3 anos.
A acusada foi apresentada aos policiais pelo Conselho Tutelar. O crime aconteceu na última sexta-feira (12), quando Jucilene dava banho na sobrinha. A acusada introduziu os dois dedos dentro da vagina da criança, que começou a sangrar.
A acusada ainda levou a menina ao hospital da cidade dizendo que a garota tinha sido estuprada por um traficante e que ambas teriam sido ameaçadas de morte caso a policia ficasse sabendo do ocorrido.
A história não convenceu o Conselho Tutelar. A criança foi levada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, e Jucilene dos Santos conduzida para a delegacia e autuada em flagrante. (Informações e fotos: Ubaitaba Urgente).
JOCELINE PIRES.VOÇE TEVE A CORAGEM DE COLOCAR OS DOIS DEDOS NA VAGINA DA SUA SOBRINHA.SE VOÇE FOSSE AQUI DE JEQUIE EU IA LEVAR PARA UM MATO E COLOCAR O BRAÇO NA SUA VAGINA ATE ENCOSTAR NO OMBRO
ResponderExcluirPorra Jucilene!!!, Se você queria brincar, fazer putaria...rsrs, era só procurar alguém do seu "tamanho"; o que bem tem na cidade de Itabuna é puta. rs
ResponderExcluir