Um jogo-treino do Bahia contra o São Francisco do Conde, na tarde deste domingo (10), causou confusão no Fazendão. Torcedores e imprensa foram agredidos por policiais da Choque, pertencentes à guarnição 6160. O Bahia não havia liberado o acesso dos torcedores, mas eles tentaram entrar à força, dando início à confusão. A Polícia Militar estava no local, mas mesmo assim a Choque foi acionada.
Com a chegada da Choque, o radialista Jaílson Baraúna, que estava entre os torcedores, levou um tapa no rosto de um dos policiais. O policial que agrediu o jornalista tirou o nome da farda para não ser identificado. Segundo informações do iBahia, após o tumulto, a direção do Bahia abriu os portões do Fazendão e liberou a entrada dos torcedores. A situação foi controlada e o jogo segue normalmente.(Informações do Correio da Bahia)
NOTA DO BLOG: Atitudes como esta mostram o despreparo da de alguns policiais que com farda se acham o super homem, mas na hora de bater de frente com a bandidagem que está tomando conta do Estado, se escondem como covardes, pessoas deste tipo teriam que ser expulsas da PM que é uma entidade respeitada e não merece este tipo de ELEMENTO na corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário