A paulistana Rosana Lara Onha, 43 anos, moradora do bairro Jardim Paulista, na Terra da Garoa. Depois de passar 10 dias comendo do bom e do melhor, ela foi presa e autuada em flagrante pela delegada Adriana Paternostro, da Deltur de Ilhéus. O motivo: teria tentado aplicar um golpe de R$ 22.546,00 no Hotel Jardim Atlântico, juntamente com familiares e amigos.
A ‘thurma’ reservou três apartamentos duplos desde o réveillon, e já no momento do registro o marido de Rosana, Fábio Guimarães dos Santos, 44 anos, deu nome falso. A fuga já estava programada, após o grupo se dividir, hospedar-se em hotéis mais em conta e até comprar passagens aéreas. Mas a casa caiu.
Todos no xilindró – inclusive filhos e amigos do festeiro casal –, e a confirmação: Rosana, que parecia uma simples turista encantada com a Terra da Gabriela era, na verdade, segundo a polícia, uma tremenda 171: dois mandados de prisão e seis processos, sendo que quatro são por estelionato.
Eles ainda podem ver o sol nascer atrás do Atlântico, mas agora ele certamente estará ligeiramente quadrado.
Com informações do jornal Tropa de Elite e do blog Vermelhinho da Difusora.
estes golpistas, precisam sair em rede nacional,pois com certeza eles devem muito no estado de são paulo, e os filhos são cumplices, pois não tem nenhuma criança, todos sabem o que estão fazendo.
ResponderExcluirpor favor policia acabe com as boca de fumo do denil gomes no meradores nao aguetamos mas
ResponderExcluirEu estou muito assustado com tanta mortes,criminalidades aqui em Itabuna nossa espero que as Autoridades resolva.Ou espera um dos filhos deles morrerem para tomar uma ATITUDE..
ResponderExcluir