EUNÁPOLIS - O menino Felipe Santos Lima, de 9 anos, morreu com um tiro na cabeça, na tarde deste sábado (8), na cidade de Eunápolis. Ele brincava de vídeo game com dois colegas, de 10 e 11 anos, dentro do quarto de uma casa. O garoto de 11 anos falou que encontrou uma pistola no guarda roupa e foi mostrar para Felipe, quando ocorreu o disparo acidental. O fato aconteceu por volta das 15h20, na Rua Dom Pedro I, no Pequi.
Segundo a polícia militar, a beretta calibre 22 pertence ao dono da casa, o mecânico Valdeni Jesus dos Santos, 29 anos. Pai do menino que provocou a tragédia, ele ainda não foi localizado, mas o seu advogado já esteve na delegacia e garantiu que seu cliente se apresentará na segunda-feira (10). A mulher de Valdeni, Eliana Costa Rocha, 29, que também não estava em casa, falou que o marido comprou a pequena pistola semi-automática para sua defesa pessoal.
Com pai e mãe ausentes, Felipe morava com a avó, em Santa Cruz Cabrália desde que nasceu, mas veio passar o fim de semana na casa da tia Lindimara Santos Lima, 35, que reside em frente ao local. Felipe chegou a ser levado ao Pronto Socorro do Hospital Geral, mas não resistiu e morreu por volta das 17h20. A bala acertou a região do olho e ficou alojada na parte inferior da cabeça.
Fonte: Radar
A demora no socorro fez a diferença, porque os moradores da casa não acionaram logo o serviço de emergência. "Eles ficaram escondendo o caso, talvez com medo", acusa a tia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário