sexta-feira, 13 de abril de 2012

PADRE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Padre morreu em acidente na BA-120 (Foto Ubatã Notícias).

O padre e músico Píndaro Carmo Coutinho, da paróquia de Barra do Rocha, faleceu em acidente automobilístico por volta das 22h30min de ontem, 12, na BA-120, a quatro quilômetros de Gongogi, no sul da Bahia. Outras três pessoas que viajavam com o padre sofreram leves escoriações, conforme o Ubatã Notícias. Píndaro viajava para assistir ao show da banda Lordão.

O padre deslocava-se de Barra do Rocha para assistir à festa de aniversário de Gongogi quando ocorreu o acidente. Píndaro morreu no local da tragédia. O acidente teria ocorrido porque o motorista perdeu a direção do Fiat Uno, que acabou capotando.

O vocalista da Banda Lordão, Kocó, disse que Píndaro “tinha muitos amigos e uma família exemplar”. O religioso faleceu aos 29 anos. “Nas horas vagas ele se apresentava com um grupo de seresta, animando e alegrando clubes de toda região”, lembra Kocó. Píndaro foi ordenado padre em Ilhéus.

Ainda não foi decidido onde Píndaro será enterrado, se em Barra do Rocha ou na terra onde o religioso nasceu, o município de Andaraí. O prefeito Jonathas Ventura decretou luto oficial de três dias no município por causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog