quinta-feira, 12 de abril de 2012

GRAVIOLA É TEMA DE ENCONTRO EM IPIAÚ


Secretários de Agricultura de 15 municípios da região de Ipiaú vão se reunir nesta quinta-feira, 12, às 9 horas, no Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, em preparação para o I Simpósio Baiano de Graviola programado para o dia 26. A cadeia produtiva da fruticultura está em expansão naquela região e gera receitas anuais de aproximadamente R$ 60 milhões.

O encontro contará com a participação de extensionistas da Ceplac e representantes do Sebrae, Adab e EBDA. Também já confirmaram presença secretários de Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Dário Meira, Gongogi, Ibirataia, Ipiaú, Itagi, Itagibá, Itamari, Jequié, Jitaúna, Nova Ibiá, Ubatã e Ubaitaba, de acordo com Vilson Santos, do Núcleo Regional da Ceplac.

Previsto para o auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Ipiaú, o I Simpósio Baiano da Graviola visa discutir aspectos relativos ao agronegócio, congregar profissionais ligados à cadeia produtiva e estimular empresários agroindustriais, agricultores, pesquisadores, extensionistas, agentes de assistência técnica e extensão rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog