quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PIMENTA NA MUQUECA DO ITABUNA CLUBE

Ricardo anuncia dispensas e critica a equipe: "time de b....!"

O Itabuna sofreu um virote do Vitória da Conquista e amargou nova derrota no Baianão 2012. Jogando no estádio Luiz Viana Filho, o Azulino abriu o placar com Túlio, aos 10min do segundo tempo, mas permitiu que o adversário virasse o jogo.

O Vitória da Conquista começou a virada aos 32min do segundo tempo. Túlio chegou atrasado na bola e derrubou o jogador Caetité. Pênalti. Roni converteu aos 33min, deslocando o goleiro Baggio. O triunfo veio com gol de Marcos Pantera, aos 42min, que dominou no peito e fuzilou o goleiro Baggio. Itabuna 1 x 2 Vitória da Conquista.

Após nove jogos no Baianão e nenhuma vitória, o clima no Itabuna é dos piores. O time volta a jogar no dia 23, às 20h30min, contra o Juazeiro, no Itabunão.

Há pouco, o presidente do clube, Ricardo Xavier, concedeu entrevista à Rádio Difusora e anunciou a dispensa do jogador Vitor e de outros quatro jogadores.

Sobre o desempenho do clube, Xavier reconheceu que a equipe até foi bem no primeiro tempo, mas já esperava o pior. ”A gente já estava desconfiado que (os jogadores) não estavam se cuidando direito. Os jogadores não correspondem. ”Chega no segundo tempo uma bosta dessa”.

Xavier disse que não vê saídas se não houver ajuda da prefeitura e da economia local. “Se não tiver ajuda da prefeitura, fica difícil. Precisamos da prefeitura e de alguns parceiros para contratar cinco jogadores”.

fonte:pimentablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Arquivo do blog