segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PIMENTA NA MUQUECA DE MIRALVA MOITINHO

Miralva canta: "Por que não eu?"

Diante de problemas como o da terceirizada World Service, que atormentam trabalhadores da educação na área da Direc 7, petistas itabunenses já indagam se as deficiências daquele órgão estadual tinham realmente como causa exclusiva a gestão da professora Miralva Moitinho…

Um grupo de filiados, visivelmente insatisfeito com a saída de Miralva e nomeação de Rita Dantas para a coordenação da Direc, aponta equívocos na transição e prepara uma ofensiva contra o deputado federal Geraldo Simões, que controla o partido na cidade.

Um dos descontentes, que pede para não ter seu nome revelado, leva a sério a possibilidade de que Miralva venha a se colocar como alternativa à Juçara Feitosa como indicada do PT à sucessão municipal. “Geraldo e Juçara dizem que ela (Miralva) não tem votos e desagrega. Será?”, provoca o petista.

Não custa lembrar que a cada eleição um grupo de petistas se rebela contra Geraldo Simões, mas sempre acaba vencido pelo poder do cacique. Em 2012, a história tende a se repetir da mesma forma… Ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog