“O troco da traição é a morte. Nem eu nem ninguém”.
Foi esta mensagem, escrita com letras garrafais em uma folha de caderno, que Janildo Pereira dos Santos, fixou com fita isolante, no corpo da namorada, Gesonice Gonçalves Bonfim, 39 anos. O assassino desferiu vários golpes de faca pelo corpo, principalmente no pescoço, quase degolando a vítima. O crime ocorreu nesta segunda-feira (31), em Itapetinga, Sudoeste da Bahia.
Segundo vizinhos, Jean namorava com Gesonice há três meses. Extremamente enciumado, ele acreditava que estava sendo traído, e a proibia até mesmo de assistir os cultos da Assembléia de Deus, igreja que ela frequentava e onde foi batizada.
O corpo foi encontrado em cima de uma cama, ensanguentado, ao lado de vários preservativos e coberto com fotos de um homem (até agora não identificado), que Janildo acreditava ser o amante.
De acordo com o delegado Roberto Júnior, o assassino já esteve envolvido em outros crimes em Caatiba. Familiares de Jean contaram que após o assassinato, ele se limpou, foi à casa dos pais, onde narrou o fato e decidiu fugir
Informações e foto do blog Itapetinga Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário