Em discurso informal durante a comemoração pela vitória à Presidência da Câmara, o vereador Ruy Machado citou blogs que agiram imparcialmente durante o processo eletivo. Nós não fomos incluídos e, claro. Vereador, eu não posso ser imparcial com um vereador, recém eleito presidente, que vai à uma emissora de rádio (a Nacional) momentos após ser eleito e diz "vocês vão ter que me engolir". Eu nem vou lhe engolir, para não ter de vomitá-lo e sujar o canil dos meus cachorros. Não preciso de você, da instituição que você preside e ninguém tira da minha cabeça que, exceção de uns dois, esse "G8" que vocês usaram é o de grana. Engula-se, se possível. O cidadão itabunense agradeceria.Você já trocou mais de partido, do que rapariga de lençol e eu sempre continuei aqui, no jornalismo, dando aqui e ali uma de Ricardão do tipo ativo. Vá se catar "excelência".
Paulo Caminha
Jornalista
Paulo Caminha
Jornalista
Quando se trata da Câmara de Itabuna e de seus "ilustres" (prá não dizer merda pior que esta) frequentadores remunerados, nada chega a ser novidade. Todos sabem que lá dentro conta-se nos dedos de uma só mão quem presta para alguma coisa, pelo menos útil a outrem...
ResponderExcluirNo mais são todos oportunistas, desonestos e incompetentes... e não é à tôa que o governo do estado simplesmente ignora Itabuna. Mas a culpa não é do governador, que se prontificou em algumas oportunidades a trazer melhorias para a cidade; a culpa é total dos imprestáveis vereadores e dos inúteis administradores da cidade.