Denúncia e fotos feitas por uma internauta indignada com a situação do banheiro do Hospital Calixto Midlej.
"Sei que até parece brincadeira o que vou te contar neste e-mail, mas infelizmente é a pura realidade!
Ante ontem e ontem me sentir muito mal, e resolvi ir ao Hospital Calixto Midlej Filho, que como todos sabem, só tem atendimento particular agora.
Até aí tudo bem...
Mas fiquei muito indignada ao ir ao banheiro do PA 2 de lá, que é aquele setor onde pacientes ficam em observação que foi o meu caso. Minha indignação foi com a situação da porta do banheiro que nem sequer fecha, quem quiser que faça suas necessidades de portas abertas carregando o seu soro na mão, ou senão chame o acompanhante pra segurar a porta pra você... Sem contar a situação dela, tá assustadora.
As fotos anexas mostram que para que eu fizesse minhas necessidades naquele banheiro, tive que escorar a porta com o suporte de soro. Isso, porque eu tinha forças para arrastar aquele suporte de ferro que não é nada leve.
Agora imagine, eu, uma trabalhadora assalariada que me esforço todo mes pra poder tirar uma quantia de meu salário pra pagar um plano de saúde, que como todos sabem não é nada barato, mesmo sentindo dores ter que escorar a porta de um banheiro de um Hospital particular com o suporte do Soro... É uma falta de respeito!
Mas no banheiro da entrada, lá na recepção é tudo bonitinho, mas no PA 2 onde é utilizado pelos pacientes a situação tah feia.
Agora te pergunto! É um Pronto Atendimento Particular, para quem não tem plano de saúde ser atendido lá, tem que fazer um depósito inicial de 200 reais, e está deste jeito? E se fosse pelo SUS? Acho que nem porta pra escorar teria, concorda?
Peço encarecidamente, em nome de todos os pacientes que precisam se humilhar usando aquele banheiro, que faça essa denúncia .
Me chamo Patricia Leite, moro no bairro Santa Clara, estive em observação no PA 2, nos dias 21 e 22 de junho, e não me importo que divulgue meu nome! Pois sou cidadã e não tenho medo de exigir meus direitos!"
radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário