Uma estudante de 17 anos, moradora do Santo Antônio, em Itabuna, foi roubada por um velho conhecido da polícia nesta noite de segunda-feira (26) próxima ao colégio CIONF. Mas a PM agiu rápido e conseguiu prender Bruno Lima Bezerra, o “Índio”, de 22 anos, em outro ponto da cidade, no bairro São Caetano, perto da Igreja Santa Rita de Cássia.
O homem foi reconhecido pelas vítimas que ele tomou em assalto um aparelho celular. Para nossa reportagem ele negou a acusação. “Rapaz não foi eu, estão me confundindo cara”, esquiva-se.
Mas, em entrevista as duas estudantes abordadas pelo ladrão confirmam a versão da polícia e descrevem como ele agiu. “Ele estava de moto, parou na nossa frente e simulou que estava com uma arma debaixo de um boné”, lembra.
O indivíduo não foi encontrado armado, porém, a motocicleta sem documentação foi apreendida e levada para o Complexo Policial.
Reincidência
Bruno Bezerra já foi em 2007 após um arrombamento, em 2008 duas vezes por tráfico e vadiagem. Em 2009 chegou a ser conduzido para delegacia sob acusação de invadir a Cesta do Povo e roubar alimentos, além de contar com duas detenções nesse ano.
xilindroweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário