O jogador Bruno Souza, do Flamengo, deve prestar depoimento na Divisão de Homicídios de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira. Segundo um policial da unidade, que saiu agora há pouco do sítio do goleiro, ele está sendo esperado pela delegada da DH, Alessandra Wilke. Ela descartou a possibilidade de, com o recurso de carta precatória, o craque ser ouvido na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio, na Barra da Tijuca. Também recomendou que o goleiro, afastado do grupo principal pela presidente do Flamengo, não saia do Rio de Janeiro.
— O Bruno será ouvido aqui. Neste momento, ele precisa esclarecer o que aconteceu — afirmou.
Eliza segue desaparecida
Das 16h30m às 21h desta segunda-feira, cerca de 50 agentes cumpriram mandado de busca no sítio de Bruno, entre Ribeirão das Neves e Esmeraldas, na zona rural da Grande Belo Horizonte. Fraldas, que seriam de Bruninho, roupas femininas e passagens aéreas foram encontradas na casa, mas Eliza Silva Samudio, de 25 anos, continua desaparecida. O filho dela com o jogador viajou com o avô para a cidade paranaense de Foz do Iguaçu. Participaram da operação, na propriedade do goleiro, policiais civis da DH, militares do 40º BPM (Ribeirão das Neves) e homens do Corpo de Bombeiros, incluindo um médico.
Que sirva de exemplo para as Maria Chuteiras que, interessadas apenas em dinheiro e fama, correm atrás de jogadores famosos, independente do carater do jogador. Não são todos os jogadores, mas uma grande maioria não está preparado para o sucesso e acham que podem tudo.
ResponderExcluir