O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assina nesta terça-feira,29, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de macrodrenagem e cobertura do Canal de Lavapés e de reurbanização da Avenida Amélia Amado. A via possui quase dois quilômetros de extensão, da Avenida Franciso Benício (trecho da Beira-Rio) até a Estação Rodoviária.
O projeto de intervenção contempla um conjunto de obras e serviços que têm o objetivo de melhorar o aspecto urbanístico da avenida e facilitar o tráfego na área. Outra preocupação é evitar o transbordamento do canal do Lavapés em períodos de chuvosos.
Pela proposta, a Amélia Amado passará a ter cinco pistas e um terminal de ônibus urbano. O canal será coberto parcialmente e a avnida será arborizada. Na execução, a Prefeitura conta com a ajuda do Governo Federal, que liberou R$ 12.879.318,37 através do Ministério da Integração Nacional.
A Ordem de Serviço será assinada às 17 horas desta terça-feira, em ato que contará com a presença do ministro da Integração Nacional, o baiano João Santana. A cerimônia será realizada ao lado do portão de acesso à empresa Águia Branca.
FONTE:POLITICAETC
A manchete não seria...
ResponderExcluir"Começam as obras na Amélia Amado"?
Olha a concordância verbal amigo...