As pessoas de bem que ainda resistem em morar nas imediações da Praça do Trabalho, no bairro do Pontalzinho, em Itabuna, estão horrorizadas e em pânico. As últimas duas madrugadas naquele local foram de verdadeira guerra, com cinco pessoas baleadas.
Na madrugada de sábado para domingo, Nildo Santos Lopes, de 29 anos, foi atindo com tiros na mão direita e braço esquerdo; José Lúcio Cruz dos Santos, 29, com uma bala na panturrilha, e Francisco Ferreira Lima, de 65 anos, morador de Pau-Brasil, foi atingido no abdome.
De ontem para hoje, foram feridos a bala na mesma praça a professora de educação física Jaqueline Oliveira Santos, atingida de raspão, e o marido dela, José Odimar Pamponet da Silva, com dois tiros na região do abdome. Ele deverá ser submetido a cirurgia agora pela manhã, no Hospital de Base de Itabuna.
Segundo informações do repórter Hélio Fonseca, uma das vítimas – Francisco Ferreira Lima – estava em Itabuna acmpanhando o filho, que foi baleado há uma semana em Pau-Brasil. Segundo a professora Jaqueline Oliveira Santos, os autores dos disparos chegaram de moto e já atirando.
pimentanamuqueca
oi gostaria de saber se a professora jaqueline é a que dar aula no ciso? por favor me mande respostas.
ResponderExcluiré isso que dá ese monte de bar aglomerado..e ainda por cima tem um tal de "clube" do pontalzinho que memso caindo aos pedaços funciona irregularmente e tras transtornos para os moradores,inclisive até tiroteio já teve no local.cade a policia?
ResponderExcluir