Dengue matou três pessoas em Ilhéus
e Medeiros Neto em 2010, segundo dados do boletim mensal da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Estadual de Saúde.

Ilhéus seguiu na direção contraria da maioria dos municípios baianos, que registraram redução no número de casos de dengue clássica e hemorrágica.
Os dados oficiais mostram situação crítica na cidade, que tem o segundo maior número de casos confirmados de dengue hemorrágica no estado. Com 17, o município está empatado com Brumado, que enfrentou uma epidemia nos dois primeiros meses deste ano.
O município com maior número de casos de dengue hemorrágica é Salvador, onde 36 pessoas a contraíram. No geral, no estado houve uma redução significativa no número de mortes entre 1° de janeiro e 17 de abril, quando foi fechado o último levantamento.O Vereador Dinho Gás foi procurado por este blogueiro para esclarecimentos sobre a informação do A região e o mesmo disse que juntamente com sua equipe estaria tomando providências e cobrando as competências de quem quer que fosse. - Uma coisa dessas é inadimissível, a população tem que receber por aquilo que paga, afinal de contas o povo paga impostos e merece uma saúde de qualidade falou o Vereador Dinho Gás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário