O torneiro repuxador Deleon Vitória de Santana, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira, 17, sob suspeita de torturar, violentar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Feira de Santana. A violência contra Renata da Silva Bezerra, 26 anos, grávida de 7 meses, durou quatro meses até que ela teve coragem para fugir e denunciar o caso à polícia. Deleon foi preso em flagrante por ameaça já que, no momento em que a polícia se dirigia à residência dele, o mesmo telefonou inúmeras vezes para a vítima ameaçando-a de morte.
“Ele disse a ela que iria cegá-la totalmente e matá-la, e que ela pensasse duas vezes antes de procurar a polícia, mas nós estávamos ao lado da vítima e o prendemos em flagrante”, informou a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).
As sessões de torturas e agressões duraram quatro meses, até que na última quinta-feira (13), Renata tomou coragem e fugiu, procurando abrigo na casa de uma amiga, mas só denunciou o fato na DEAM na tarde de segunda-feira. A jovem perdeu a visão do olho esquerdo que era constantemente perfurado com um garfo, pelo acusado. Além disto, ele arrancou e quebrou os dentes dela com um alicate, cortou o cabelo e o rosto com uma faca e ateou fogo na sua cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário