O cantor Hudson, da dupla sertaneja Edson e Hudson, está preso em Limeira, no interior de São Paulo, por porte ilegal de armas. Ele foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes.
A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher de Hudson. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor que disse ainda que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No carro foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês.
Hudson foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida após fiança de R$ 6 mil.
A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa dele. Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha. Por isso, o cantor não poderá pagar fiança, a menos que a Justiça conceda este privilégio, e ficará detido em um centro de detenção provisória até o julgamento.
Este jovem precisa de tratamento pois as atitudes dele demostraque ela não está bem.
ResponderExcluir