Dois suspeitos de terem executado dois soldados da Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (7), em Feira de Santana, morreram na noite de quinta-feira (8), em Salvador após uma troca de tiros com policiais no Engenho Velho de Brotas, segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Os dois foram socorridos para o Hospital Geral dos Estados (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Um dos suspeitos foi identificado como Júlio Sandro Miranda, acusado de ter participado na morte do sargento Robson há dez anos, em Feira de Santana. O segundo envolvido foi identificado apenas como Fábio, o "Binho".
Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, e Wilson Raimundo Santos morreram após serem baleados por volta das 16h da quarta-feira (7) no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, os dois estavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos matadores.
Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º BPM (Batalhão da PM). Raimundo morreu no local e Wilson faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após passar por uma cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário