Nesta quinta-feira (06) o Deputado Federal Geraldo Simões (PT) em entrevista no programa do comunicador Cacá Ferreira, rebateu as insinuações que estaria por trás de uma suposta manobra jurídica para prejudicar a candidatura do prefeiturável Vane (PRB).
Geraldo Simões (PT) criticou a Comissão Especial de Inquérito (CEI) sobre a máfia dos consignados presidida por Vane, dizendo que o relatório final foi omisso, indicando tão somente as irregularidades cometidas, mas sem apontar os responsáveis diretos. E que o golpe tão falado nas ruas é contra o povo itabunense no caso das farras das diárias que o MP apurou e não o contrário.
Acrescentou ainda que a dupla Vane (PRB) e Wenceslau (PC do B) deram um golpe em Acácia quando assumiram publicamente o acordo político de que o melhor nas pesquisas estaria a frente da composição da chapa e o segundo colocado ficaria como vice, e nada disso aconteceu.
AI GERALDO ,ME DESCULPE MÁS QUANDO FALAMOS EM POLITICOS ESAQUEÇA O NOME DE ACÁCIA, ELA PODE ATÉ SER PRESIDENTE DE PARTIDO MÁS NÃO EXISTE PARTIDO SEM ELEITOR.
ResponderExcluirWENCESLAU, JÁ FOI VEREADOR E CADIDATO BEM VOTADO A DEPUTADO NUNCA FAÇA ESSA COMPARAÇÃO ,MANDE ACACIA SE CANDIDATAR 1º A VEREADORA PRA VC VER A REJEIÇÃO QUE ELA TEM
EM ITABUNA ,COITADA DA JUSSARA VAI PERDER SÓ POR CAUSA DESSE PÉ FRIO QUE É ACÁCIA.
POSSO FALAR PORQUE SOU ELEITORA DE ITABUNA.