Por Lênio Cidreira
A briga aconteceu na noite do último sábado, dia 04, por volta das 22h, no distrito de Vila União, interior do município de Itamaraju e deixou o saldo trágico de um morto e um ferido. A vítima fatal foi o paulista Charles Conceição Lima, 24 anos, assassinado a golpes de faca.
Edmilson Andrade, o “Maluquinho”, um dos envolvidos na confusão, relatou que estava em companhia de Charles em um bar, quando um homem conhecido por Damião teria entrado na conversa e começado discutir com os dois. Charles, solidário com o amigo, tentou defender Edmilson, quando fora golpeado por Rosivaldo Firmino da Silva, o “Zal”, que também já estava no bar. Não contente com a morte de Charles, o homicida ainda esfaqueou Edmilson na perda direita.
O jovem Charles ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Guaratinga, com três golpes, onde não suportou as complicações de uma forte hemorragia e veio a óbito. O investigador Felipe Mendes, da Polícia Civil de Itamaraju, deslocou-se até Vila União para iniciar as investigações e proceder com o levantamento cadavérico, mas o corpo já tinha levado de Guaratinga para o IML de Eunápolis.
Rapaz golpeado na perna direita (fotos 02 e 03) foi socorrido pela própria polícia e está internado em Itamaraju |
Charles Conceição Lima foi assassinado com golpes de faca no tórax e braço esquerdo. A Polícia Civil de Itamaraju procura pelo autor do homicídio, Rosivaldo Firmino da Silva, conhecido por “Zal”. A sua prisão preventiva deve ser pedida à justiça nos próximos dias pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário