Uma adolescente de 15 anos foi vítima do sentimento de posse do namorado que não aceitou o fim do relacionamento e a matou, com tiros no rosto e no pescoço. O crime aconteceu, na noite da última terça-feira, na Travessa Padre Ugo, em Canabrava. Leia Pimentel Santos não resistiu e morreu ainda no local. O namorado, de prenome Alan, de aproximadamente 19 anos, fugiu.
Segundo uma testemunha, que pediu para não ser identificada, depois de Alan ligar várias vezes, Leia atendeu o celular e disse que estava na casa de uma amiga. “Ele ligou de novo e mandou ela sair. Fui na sala e ela não estava. Ainda pensei: Leia saiu sem me avisou. Depois, ouvi um barulho de tiro. Mas, foi minha filha de quatro anos que me chamou para mostrar Leia caída no lado de fora da casa”, revela a testemunha.
Vanessa Pimentel, 18, irmã da vítima, disse que Alan tinha muitos ciúmes da garota e por isso a jovem não queria mais namorar com ele. “Eu acho que eles estavam namorando escondidos. Fiquei sabendo disso pelas amigas dela”, revela. A delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Maria Andrade Ramos, informa que os policiais estão à procura de Alan.
Dor de mãe
A mãe de Leia, Sônia Maria dos Santos, lamenta o comportamento da filha de esconder as coisas. “Há dois meses, levei ela para a minha casa. Ela só ficou lá oito dias e voltou para Canabrava, porque esse cara ficava ligando”, lembra. “Estou acabada. Um pedaço meu está junto com ela. A pior dor de uma mãe é perder um filho. Desmaiei quando recebi a notícia”, conta Sônia Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário