IBIRAPUÃ - Uma comitiva formada por representantes das secretarias estaduais de Políticas para as Mulheres (SPM), Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa visitará a cidade de Ibirapuã, no extremo sul baiano, onde acompanhará a denúncia de violência praticada contra Jamille Alves Lima, 22 anos. O crime teria sido praticado pelo esposo da vítima, o vereador Anderson Amaral.
Nesta quarta-feira (6), a comitiva se reunirá na prefeitura local com o objetivo de atualizar as informações sobre o andamento da investigação e solicitar dos órgãos competentes uma maior celeridade na busca do suspeito, considerado foragido pela Justiça.
Foto: Reprodução |
IJamile antes e depois da sessão de tortura: Cabelos e sobrancelhas raspados |
O vereador é acusado de ter torturado a jovem no último dia 16, quando teria espancado Jamille, raspado a cabeça e sobrancelhas e obrigado-a a escrever uma carta na qual confessava um suposto adultério. A prisão preventiva de Anderson Amaral foi decretada no dia 21 e ele ainda pode responder por quebra de decoro parlamentar na Câmara de Vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário