Apesar de ter apenas um ano, o menino de iniciais M. C. S é um dos personagens principais de uma tragédia. O pai dele, Juarez dos Santos, 25 anos, foi executado com diversos tiros na noite de sábado (2), na Rua 8, uma das transversais da Rua do Boiadeiro, em Cajazeiras 7.
Na via ao lado, a Rua 7, o garotinho e a mãe, Ariana Nascimento Costa, 22, foram baleados pelos mesmos homens que mataram seu pai. Ele, que não deve ter noção de que a única lembrança do pai será as registradas em fotografias, não corre de risco de morte, de acordo com informações da assessoria do Hospital do Subúrbio.
Vizinhos suspeitam do envolvimento de Juarez com o tráfico de drogas e também de uma possível rixa dele com o traficante conhecido como Jorginho, que pode ter motivado o crime.
“Alguma movimentação ele (Juarez) estava fazendo aí. Ele recebeu um aviso (para sair), recebeu dois e no terceiro sobrou. Foi rixa dele com os caras”, afirmou um morador local.
Tiros para todos os lados
Por volta de 21h, cerca de 10 homens invadiram a casa da família atirando, conforme informações do posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio. “Ele tentou fugir, correu e pulou o muro que dá para a Rua 8. Mas, não teve jeito”, contou um morador. A criança foi atingida no abdômen e a mãe, no tórax, braço esquerdo, boca e nádegas. O quadro de saúde da mulher é estável, assim como o bebê.
Traficante é suspeito
Na manhã de sábado, conforme o posto policial do hospital, Juarez discutiu e brigou com Jorginho, traficante da área. Juarez levou vantagem e Jorginho o ameaçou. À noite, ocorreu o crime. Segundo moradores, sábado à tarde, dois desconhecidos rondaram a área perto da casa de Juarez e fizeram a barba num local próximo Os gritos de socorro de Ariana foram ouvidos pela sogra, Inês Santos, que pensa em se mudar, segundo vizinhos. jornalmassaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário