A ousadia de alguns bandidos causa indignação e leva temor aos cidadãos de bem. Os traficantes Rafael dos Santos Pereira, 30 anos, o Rafinha, e Flávio Rogério Luz Trindade, o Foguinho, são procurados desde dezembro do ano passado, acusados de matar o agente administrativo da 2ª Delegacia Territorial (Lapinha), Edson Nascimento Rodrigues, 67.
Apesar disso, continuam frequentando o bairro Cidade Nova, onde cometeram o crime e tocam o tráfico de drogas. Os familiares do servidor da 2ª DT abandonaram a casa na Rua 25 de Dezembro, Cidade Nova, depois que Edson Nascimento Rodrigues Filho, 43, foi assassinado dois meses após a morte do pai. “Há três meses, a família foi embora e ninguém sabe para onde”, conta um morador, sob anonimato.
Moradores temerosos
Os moradores reclamam que os traficantes continuam a vender drogas na rua e aterrorizar quem represente ameaça a eles. “A população está aterrorizada. Já ligamos para a polícia, mas ninguém fez nada ainda”, reclama um morador da Cidade Nova.
O comandante da 37ª CIPM (Liberdade), major Carlos Humberto Moreira, afirma que a companhia está atuando com o policiamento ostensivo em todas as áreas sob responsabilidade da 37ª. Ele aproveita para divulgar o telefone da companhia para os moradores denunciarem: 3117-1404, além do Disque Denúncia 3235-0000. Não precisa se identificar.
O coordenador do Serviço de Investigação da 2ª DT, Leônidas Cafezeiro, diz estar desenvolvendo uma investigação para prender os bandidos “o quanto antes”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário