Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11) policiais militares, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a delegada Valdiza Fernandes, de plantão na 8ª Coorpin, foram ao local e confirmaram a veracidade da informação dada pelo trabalhador rural.
O corpo da vítima foi encontrado já em estado de decomposição e apresentando três perfurações de arma de fogo, sendo dois disparos na região da nuca e um nas costas. O projétil no alto das costas transfixou. O corpo estava vestido apenas com um short branco.
O perito criminal Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com sede em Teixeira de Freitas e responsável pela perícia de local, informou que o homem fora morto no mesmo lugar do achado do corpo. Um pouco mais adiante foram encontradas cinzas, possivelmente geradas pela queima de pertences pessoas da vítima.
Na perna esquerda foi detectada uma tatuagem típica das que são normalmente feitas nas prisões. Isso leva a crer que o homem morto possa ser beneficiário do semiaberto ou possuir na sua trajetória alguma condenação.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e a delegada Valdiza Fernandes, de plantão nesta segunda-feira (11) na 8ª Coorpin, informou a abertura imediata de um inquérito policial para apurar motivação e autoria do crime de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário