Passageiros que esperavam embarcar no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, reclamam de descaso por parte da Avianca. As operações com a empresa no terminal ilheense estão suspensas desde ontem.
O consultor de vendas Celso Oliveira critica a falta de plano alternativo da companhia aérea para os dias chuvosos em Ilhéus. “Ontem choveu forte, mas hoje apenas os aviões da Aviana não descem. Gol, Azul descem e a TAM embarca em Comandatuba”.
Celso esperava viajar para Belo Horizonte (MG) ontem à tarde. O voo foi cancelado por causa da chuva forte. Hoje, o tempo melhorou, mas os aviões da companhia não estão pousando ou decolando a partir do terminal.
Celso sugere que passageiros poderiam ser encaminhados para aeroportos próximos, como Salvador e Porto Seguro. Ivana Barreto também tem igual tempo de espera. Ela viajaria ontem para São Paulo, mas terá que dormir em um hotel da zona sul de Ilhéus. Que transtorno para os usuários desta empresa, infelizmente não existe uma lei de fato que responsabilize esta empresa a ressarcir os danos causados, mover uma ação para resguardar direitos causa ainda mais transtornos e demanda tempo, infelizmente isso é Brasil.
Vários deputados e assessores que estavam no sul da Bahia, nesta tarde, tiveram que adiar viagem. Eles embarcariam em outro voo da Avianca que faz conexão em Brasília. Passageiros da TAM estão embarcando no aeroporto de Comandatuba, em Una, para onde são levados em ônibus contratados pela companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário