Estudantes das redes municipal e estadual e universitários têm audiência marcada para esta tarde com o prefeito Capitão Azevedo (DEM). A reunião acontece depois das manifestações de sexta (29) contra o aumento da tarifa de ônibus no município.
Os estudantes querem que Azevedo revogue o aumento de 10% concedido às empresas e que fez a passagem saltar de R$ 2,00 para R$ 2,20, no último sábado (30). Além disso, eles querem a criação do passe livre estudantil em Itabuna.
O movimento estudantil alega que a categoria não foi convocada para a reunião do Conselho Municipal de Transporte que decidiu pelo aumento da tarifa em 10%. A reunião está prevista para começar em instantes.
Os estudantes não descartam grandes manifestações em toda a cidade. O aumento do busão é, na avaliação do movimento, contraditório, pois há desrespeito aos horários e a baixa qualidade no serviço prestado.
fonte:pimentablog
ESSES FILAS DAS PUTAS TEM UM MONTE DE ONIBUS VELHO, SUJO.A POPULAÇAO PASSA QUASE UMA HORA NO PONTO E ACABA INDO EMBORA DE MOTOTAXI OU A PÉ.HÁ UM PROVÉRBIO POPULAR O QUAL AFIRMA QUE O POVO TEM O LIDER QUE MERECE E DE FATO É UMA GRANDIOSA VERDADE, ITABUNA É UMA CIDADE POPULOSA E NA MAIORIA , CONSTITUÍDAS POR PESSOAS IGNORANTES, SEM INFORMAÇAO, PESSOAS QUE SE CONTENTAM COM UM SIMPLES E FALSO APERTO DE MÃO E SORRISO DE MAIS UM PREFEITO TOSCO, ORGULHO DE SER BAHIANO!!!!!!!!!
ResponderExcluir