Os estudantes da zona rural de Buerarema estão sofrendo com a falta de transporte escolar. Os governos de Eudes Bonfim e Mardes Monteiro deixaram de prestar contas da aplicação de R$ 120 mil relativos ao exercício de 2011.
É a irresponsabilidade dos governantes atingindo a parte mais fraca, os estudantes. Até o Ministério Público estadual teve de interferir na questão para forçar o ex-prefeito e o atual, Mardes Monteiro, a fazer a devida prestação de contas e ter acesso às verbas do Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate), do Ministério da Educação.
fico chateado com estes prefeitos que quer usar a administração da prefeitura como se fosse deles, olhe o de Santa Cruz da Vitória, está usando o ônibus do município para tentar ganhar votos antecipados, levando jogadores para cidades visinhas , levando os moradores para a praia, tudo no ônibus do Ministério da Educação, só quero saber quando a justiça Federal tomará providências, pois ja foi denunciado em Ilheus,na Promotoria Federal, protocolo nº 1443/2011.
ResponderExcluirA prefeitura de Buerarema deveria olhar a estrada que liga a Ilhéus.É uma buraqueira tremenda, passei por la hoje e fiquei atolada em meio a tanto barro, muitos buracos estão se formando ,adicionando a outros ja existentes.Uma região em que o fluxo de veiculos é muito grande nos finais de semana devido o pessoal da zona rural virem vender seus produtos e fazerem suas compras.Acorda prefeito, estradas vicinais tambem fazem parte da região!!Somos filhos de Deus tal como voces e merecemos respeito e solidariedade.
ResponderExcluir