domingo, 15 de novembro de 2009

FÁBIO É UMA PESSOA EU SOU OUTRA

Renato, sorridente, bate papo com Roberto de Souza.

Ex-deputado por dois mandatos e sempre comedido nas suas análises – e viabilidades – eleitorais, o médico Renato Costa (PMDB) anda surpreendendo quem lhe conhece há mais tempo. Ele está empolgado com as suas chances em 2010.

Neste sábado (14), o peemedebista caminhava solto entre convidados e homenageados em uma festa promovida pelo Sindicato dos Radialistas de Itabuna, na FTC/Itabuna, quando falou da pré-candidatura. “Estamos recebendo apoios importantes e temos o respaldo da direção estadual do PMDB”, observa.

Renato diz confiar plenamente na direção do PMDB estadual. Lembrado da situação do deputado estadual Capitão Fábio, que foi abandonado pela direção da legenda em plena campanha a prefeito de Itabuna, em 2008, o médico estabelece diferenças entre ele e o deputado, hoje no PRP.

- Capitão Fábio é uma pessoa, eu sou outra. Mas ele não pode dizer que não recebeu ajuda. Fábio criou uma expectativa irreal, sua candidatura [a prefeito] sofreu um forte processo de decomposição. Então, não foi falta de recursos, mas de votos.

Língua afiada, a essa altura Renato não nega sua decepção com o deputado, que desistiu na reta final da eleição para apoiar a candidata derrotada Juçara Feitosa (PT). “Não gosto de falar disso”. Se não gosta de falar desse passado próximo e desastroso para o PMDB local, Renato abre sorriso largo (sim, ele está sorrindo) ao falar de sua pré-candidatura.

fonte:pimenta

Um comentário:

Arquivo do blog