Dois confrontos entre policiais e suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas resultaram em sete mortes, apreensão de armas, drogas e um tenente baleado. As ações ocorreram no final da tarde de quarta-feira, 29, na Avenida Vasco da Gama e no Nordeste de Amaralina, e só foram concluídas por volta das 22 horas.
Em ronda rotineira pela Travessa 20 de Junho, localidade do Areal, uma guarnição da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi surpreendida por pelo menos sete homens armados que abriram fogo contra a guarnição, baleando o tenente Bruno Pimentel Garrec, lotado na unidade, na perna direita, na altura do joelho. Ele foi socorrido no Hospital Geral do Estado (HGE) e liberado.
Com o grupo, foram encontradas armas – uma submetralhadora, duas pistolas, dois revólveres, um calibre 38 e outro 32 – e drogas (10 quilos de pasta de cocaína, 20 saquinhos de crack, cada um com 50 pedras, e pelo menos 200 trouxas de maconha). Todo o material foi apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), complexo de delegacias dos Barris.
fonte: A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário