O prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, se comprometeu a apoiar a eleição e a gestão de Lenildo Santana, de Ibicaraí, na presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). O pleito será realizado no dia 31, mas Vane não participará da chapa. Itabuna é um dos municípios filiados à entidade.
Vane disse que não participará da chapa (definida na última segunda-feira, 21) por ter decidido dar prioridade às ações na Prefeitura de Itabuna neste primeiro momento após a posse. A situação do município já havia sido definida por ele como pior do que a imaginada. Mas, quanto à Amurc, ele afirmou, por meio da assessoria, que a eleição em chapa única é sinal de que os prefeitos entenderam a necessidade de união para tomar decisões com respaldo técnico.
- Vejo a Amurc como ferramenta fundamental para a integração dos municípios sul-baianos – disse ele, que destaca a votação em Maria Quitéria na disputa pela UPB e em Lenildo, na Amurc, como prova de que está “alinhado com o governo do Estado”. Com isso, Lenildo ganha apoio imprescindível para a gestão da entidade municipalista.
fonte: Pimenta
fonte: Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário