sábado, 18 de agosto de 2012

VANE APRESENTA PROJETO CIDADE DE PAZ


Vane apresenta programa ao bispo católico.

O candidato a prefeito Vane do Renascer (PRB) está reunido com o bispo Dom Ceslau Stanula, na Catedral de São José, para apresentar à autoridade religiosa o programa Cidade de Paz, traduzido pelo prefeiturável como um conjunto de políticas públicas e programas sociais que visem ajudar na prevenção e redução da violência em Itabuna.

A intenção é buscar o apoio do bispo e da Igreja Católica na construção do programa. ”Dom Ceslau conhece a cidade e sabe das preocupações da população e pode ajudar muito na construção de um projeto que melhore a cidade”, disse Vane pouco antes de ser recebido pelo bispo. A autoridade religiosa não autorizou o registro de imagens do encontro que ocorre na catedral.

Vane lembra que a segurança pública é das maiores preocupações do cidadão itabunense. O município sul-baiano é o oitavo mais violento do País, conforme o Mapa da Violência, do Instituto Sangari e Ministério da Justiça.

Segundo o candidato, “embora a segurança pública seja uma obrigação constitucional do Estado, a prefeitura tem deveres com o cidadão, precisa e pode encarar o problema, buscando soluções que contribuam para trazer de volta a tranquilidade para as famílias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog