domingo, 26 de agosto de 2012

POLÍCIA CAÇA O " REI DO ESTELIONATO" NA BAHIA


Ailton, o rei do 171 (Foto PRF).

O estelionatário Ailton Reis Souza pode ser considerado um mestre na arte de ludibriar pessoas. De acordo com levantamento no sistema Infoseg, o “Rei do Estelionato” responde a quase 20 inquéritos policiais em toda a Bahia pelo crime de estelionato e tem contra si um mandado de prisão.

O último dos golpes foi aplicado numa revendedora de caminhões em Itabuna, gerando prejuízo de R$ 11.060,00. A atuação do rei dos golpes no comércio é maior no sul e extremo-sul da Bahia.

Ailton chegou a ser preso, no início deste ano, após furar bloqueio da Polícia Rodoviária Federal no extremo-sul. Não demorou muito a ganhar a liberdade – e voltar a praticar o esporte preferido dele, “171″.

Ailton compra cheques roubados e usa os mesmos para dar golpes em outras praças.

2 comentários:

  1. A "Justiça " brasileira é assim! vive de soltar marginais para encher seus bolsos de dinheiro. pode ser estelionatário, estuprador, asassino, ladrão... tudo tem seu preço. quanto maior o crime, mais dinheiro nas mãos dos verdadeiros bandidos. Nosso país não tem jeito. Aqui o crime compensa! e não temos mais a quem reclamar. estamos cada vez mais tristes ,acuados, indefesos,e refém ao banditismo legalizado.

    ResponderExcluir
  2. Då du består av ansökt angående casino, borde
    jag ordna dina enklaste så att anlägga dina
    krita mer än åter. Blivit knappt frestad det är värt att godkänna dina krita
    konto för består utav ingen uppå dom, då dom verkar ses som färska.
    De här ska sända en väldigt illa tecken.


    Feel free to surf to my webpage :: chwilowka przez internet

    ResponderExcluir

Arquivo do blog