Na tarde deste domingo (26), uma denúncia da internauta Neusa Ribeiro, que comprou um frango em um dos estabelecimentos do Bompreço e o mesmo estava podre.Segundo Neusa, quando ela abriu a embalagem, a sobrecoxa de frango e o peito estavam com um odor terrível. A consumidora voltou ao supermercado para falar com o gerente, mas sentiu certa naturalidade por parte do profissional sobre o caso. "Ele agiu como se isso fosse algo comum e disse que me daria outra mercadoria, mas
eu não quis e pedi a devolução do dinheiro e um comprovante de que tinha devolvido a mercadoria, coisa que eles não me deram", afirma. A equipe está tentando contato com a assessoria do supermercado, sem sucesso.No início deste mês, a operação Calada da Noite realizada pela Vigilância Sanitária (VISA), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), autuou cinco supermercados, entre eles, os Bompreços da Garibalde e Brotas. Os mercados foram acusados de desligar os freezers durante a noite, para economizar energia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário