sábado, 21 de abril de 2012

VEREADOR DIZ QUE NÃO FAZ PARTE DA QUADRILHA


Um dos alvos de ação civil pública do Ministério Público Estadual, por suposto envolvimento na máfia dos empréstimos consignados, na Câmara de Itabuna, o vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) se defendeu por meio de nota na qual afirma ter aberto seus sigilos bancário, fiscal, telefônico e eletrônico. Esta medida foi formalizada por meio de ofício protocolado na Vara da Fazenda Pública.
Na nota, Wenceslau afirma que não se beneficiou “de eventuais empréstimos consignados tomados pelos assessores que prestaram serviço ao meu gabinete” e ainda que “todos os empréstimos consignados por mim tomados aos bancos de Itabuna estão completamente quitados, exceto o do Banco do Brasil, cuja última parcela vence no dia 25 deste mês”.
Para o vereador, existem grupos interessados em desgastá-lo. Segundo ele, “setores da política itabunense, de forma oportunista, desrespeitosa, procuram tirar proveito da situação, visando a alcançar objetivos escusos, justamente no momento em que nosso partido apresentou para o povo de Itabuna o meu nome como pré-candidato a prefeito”. (pimentablog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog