domingo, 15 de abril de 2012

PREFEITO DE UBATÃ DEIXA O POVO PASSAR FOME


Agentes ficaram de fora do pagamento do dia 10

Os agentes comunitários estão tiririca da vida com a Prefeitura de Ubatã, isso porque o executivo municipal veiculou nota em carro de som informando o pagamento de todo o funcionalismo público municipal, mas deixou os barnabés (leia-se agentes) de fora da bonança.

“Foi propaganda enganosa. Somos quarenta e três agentes comunitários e nenhum recebeu o pagamento. Procuramos o setor de folha da Prefeitura e o responsável afirmou que o prefeito Edson Neves (PSD) precisa autorizar o pagamento. Dependemos da boa vontade do prefeito”, disse um agente.

A Prefeitura de Ubatã pagou os salários dos servidores – com atraso – no último dia 10 de abril. “Os outros servidores receberam com atraso e nós nem isso. Não duvido que nossos vencimentos só sejam pagos no dia 20 de abril”, reclama outra agente comunitária. Por ora, silêncio por parte do executivo.

Redação Ubatã Notícias

Um comentário:

  1. Meu nome é josy moro em Salinas da Margarida-ba, minha mãe tem 75 anos
    e chama-se Arlete. Preciso da ajuda de voces todos, pois minha mãe, no
    passado, por não ter condições de criar, deu uma filha aos padrinhos. Isso
    ocorreu na cidade de Ubatã mais precisamente na Rua Nova de Ubatã o nome dos
    padrinhos eram Adelia e Bento e o nome da menina era Jucélia. Minha mae
    sofre muito e quer reencontrar a filha. Me ajudem, por favor, pelo amor de
    deus quem for de Ubatã me ajude, repasse isso o maximo que puder. hoje a
    menina deve ser uma senhora de 40 e poucos a 50 anos mais ou menos meu
    telefone 75 36591533 ou 7196462336 email josy_htinha25@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog