quinta-feira, 5 de abril de 2012

ITABUNA É REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO

Jogador do Bahia domina bola enquanto itabunense despenca (Foto Luiz Tito).

O Itabuna Esporte Clube perdeu a 13ª partida no Baianão 2012 e caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Desta vez, o time caiu diante do Bahia de Feira, por 2 a 1, no estádio Joia da Princesa.

Os gols do time feirense foram marcados por Jackson, no primeiro tempo, e Carlinhos, aos 41min da etapa final. Fernando marcou para o Itabuna ainda no primeiro tempo. O time cumprirá tabela diante de Juazeirense e Serrano, encerrando campanha no Baianão 2012.

O Azulino cai acumulando apenas 11 pontos em 20 jogos. Sofreu 13 derrotas, venceu apenas duas partidas e empatou outras cinco. Por enquanto, a comissão técnica culpa a Prefeitura de Itabuna, que limitou o uso do estádio Luiz Viana Filho durante a pré-temporada do Dragão do Sul. Gelson Fogazzi e Daniel Oliveira (Danielzinho) centraram fogo no secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini.

Os jogadores saíram de ônibus por volta das 10h de Itabuna e chegaram praticamente às 20h. De acordo com dirigentes do clube, a prefeitura contratou um ônibus da MM Turismo para transportar o time. O veículo quebrou três vezes e o trajeto foi cumprindo em quase 10h, quando o normal não passa de 3h30min. Confira ilustração de Marcos Maurício para a gincana rodoviária do Azulino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog