quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ASSALTANTES MORREM EM POSTO DE GASOLINA

Corpo de Rafael Bento, um dos assaltantes. Foto: Blog Agravo.

A ausência de policiais nas ruas facilita a ação de bandidos. Na noite de (terça, 07), dois homens que iriam assaltar um posto de combustíveis no centro de Ilhéus foram mortos quando um policial a paisana reagiu ao assalto.

A dupla já chegou ao posto atirando, mas não contavam com a presença do policial, que trabalhava de segurança nas horas vagas.

Segundo o Blog Agravo, populares que passavam pela Praça Cairú acionaram a polícia militar, por meio do 190.

Agentes da Ronda Especial (Rondesp), que estão aquartelados no batalhão da cidade, foram até o posto averiguar a situação. No local, os Pms encontraram dois homens caídos no chão, um identificado como Rafael da Silva Bento e outro que não teve o nome divulgado.

2 comentários:

  1. Ele nn era assaltante!! Jornalzinho de merda!! Vai primeiro procurar saber antes de postar uma noticia! Gente ridicula!! Querendo se promover através da desgraça alheia!! Mas esse filho do satanás, marginal q matou Rafa e vcs q estão sujando a imagem dele vão queimar no infernooo!! Antes de julgar de chamar de assaltante se informem!! Rafael era meu amg e nunca, nunca, nunca ele se envolveu com coisa errada!! Ex-professores dele estão chocados, pois ele nn era disso!!

    Antes de julgar, procurem saber! Se eu fosse da familia dele processava esse jornaleco de merdaa!!!

    Cambada de PNC

    ResponderExcluir
  2. Cadê a liberdade de expressão seus PNC's ãn? Vocês primeiro vão analisar o comentário? Lógico se nn sabem o q é fazer um jornal nem noticia!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog