O filho do deputado federal Geraldo Simões (PT/BA) foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), por tentar pagar a conta de um bar com notas falsas. Tácio Feitosa de Oliveira consumiu cerca de R$ 438 na boate Hit Music Bar, no bairro da Pituba, em Salvador e na hora de pagar a conta teria apresentado a maior parte do valor em cédulas falsificadas.
Luciano Nadier Pinho, que estava com Tacio também foi preso em flagrante. Os dois foram encaminhados para a 16ª Delegacia e em seguida encaminhados para a Polícia Federal.
O deputado federal Geraldo Simões (PT) falou sobre o fato de seu filho Tácio Feitosa de Oliveira ter se envolvido em um ato ilícito, ao tentar repassar notas falsas, de acordo com a versão do gerente do estabelecimento.
Simões disse estar muito triste com tudo que aconteceu e questionou se o filho dele "não teria condições de pagar uma conta daquele valor". O parlamentar ainda lamentou o ocorrido e pediu um tempo maior para falar sobre o assunto, já que ele não tinha conversado com Tácio.
Vale lembrar que em 2007, também em uma boate, só que em Itabuna, no dia 7 de julho, Tácio se envolveu em uma briga e foi acusado de praticar lesões coporais de natureza grave contra Rodrigo Vieira Borges Moreira. À época o caso não ficou só no inquérito policial, foi parar na Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário