EUNÁPOLIS - O jovem Tiago Souza Porto, 20 anos, foi morto com pelo menos sete tiros. O assassinato aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (18), na Rua Manuel Serrinha, no bairro Centauro, em Eunápolis.
Foi o segundo homicídio deste fim de semana. O outro ocorreu às 21h de sábado, no bairro Moisés Reis. Veja no link abaixo.
Um morador, que assistia a corrida de Fórmula 1 pela televisão, disse que ouviu os disparos, seguidos de barulho de arrancada de moto, provavelmente duas.
Pela posição em que o corpo se encontrava em via pública, os policiais militares acreditam que ele foi obrigado a ficar ajoelhado antes de receber os tiros à queima roupa. A maior parte das perfurações foi nas costas.
O rapaz morava com a mãe na Rua dos Coqueiros, no bairro Gusmão, perto do local de onde foi assassinado. Segundo amigos, ele estava em uma festa na Praça do Colibri, quando, por volta das 4h da madrugada, recebeu uma ligação no celular, de uma pesssoa que pediu que ele fosse até o local do assassinato.
A irmã de Tiago, Consuelo, mais velha do que dele, chegou à cena do homicídio algum tempo depois e se jogou em cima do corpo, em um ato de desespero, pedindo para que o rapaz acordasse.
Agentes da Polícia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico, colheram também algumas informações com moradores, mas nada de relevante, já que, aparentemente, não houve testemunhas. A polícia também não informou, até o momento, se Tiago tinha histórico policial.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário