
Mesmo depois da chegada da polícia, os saqueadores não se intimidam e ficam à espera da primeira oportunidade para voltar a agir. Na maioria das vezes, eles escondem os produtos no mato e voltam depois para buscá-los.
Neste sábado (21), no município de Eunápolis, não foi diferente. Uma carreta, com uma carga de cerveja e refringente, e um caminhão, transportando uniformes, se acidentaram na BR-101 e parte dos produtos tiveram o mesmo destino.
Por volta das 7h30 da manhã, na altura do km 712, uma carreta capotou na curva da Sapucaieira, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade. O motorista, que perdeu o controle da direção em uma curva perigosa, teve apenas ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente.

No começo da madrugada, o caminhão com uniformes caiu em uma ribanceira, no km 702 da rodovia, perto do distrito de Mundo Novo, após o motorista ser surpreendido por um carro que invadiu a contra mão. O condutor do automóvel, que deve ter cochilado, se feriu gravemente.
A Polícia Rodoviária Federal lembra que saque de cargas também é roubo, já que a mercadoria tem dono. No mês de outubro cinco pessoas foram presas pela PRF quando saqueavam a carga de ferro de um caminhão que tombou perto de Itapebi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário