Dana Vulin, de 28 anos, mostrou seu rosto pela primeira vez no último domingo, após mantê-lo escondido atrás de uma máscara por dois anos. A jovem teve o rosto incendiado, em fevereiro de 2012, por uma mulher ciumenta que a viu conversando com o marido em uma festa. Ferida gravemente, a australiana entrou em coma e, em seguida, precisou usar a máscara pressurizadora para não se expor à poeira e ao sol. As informações são do jornal The Mirror.
Foi no programa Sunday Night, do Channel Seven, que Vulin retirou a máscara e mostrou como seu rosto ficou depois de mais de 30 intervenções cirúrgicas. O resultado impressiona.
Em uma fase nova na vida, a australiana confessa que atualmente se sente mais segura. “Se eu pudesse voltar no tempo e alguém me perguntasse se eu queria apagar minhas cicatrizes, eu aceitaria. Mas se alguém me pergunta hoje como eu me sinto, eu digo que estou muito orgulhosa do meu rosto”, garante Dana.
Ainda na atração, quando perguntada sobre como as pessoas reagem ao verem o novo rosto dela, Dana diz: “Eu espero que eles vejam a força, o poder, a confiança, o autorrespeito, a coragem e a determinação. Espero que eles entendam minhas cicatrizes porque agora elas são parte de mim”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário